Seminário Comemorativo dos 75 Anos da Justiça do Trabalho e 70 Anos do TST

O Juiz do Trabalho e professor de Direito Civil, Rodolfo Pamplona Filho participa do  Seminário Comemorativo dos 75 anos da Justiça do Trabalho e dos 70 anos do Tribunal Superior do Trabalho que acontece nos dias 24 e 25 de novembro, no TST – Plenário Ministro Arnaldo Süssekind, em Brasília. O evento é uma realização do Tribunal Superior do Trabalho (TST) em conjunto com  o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT).

Pamplona integra o 1º painel do segundo dia do encontro ao lado dos Ministros do TST João Batista Pererira e Douglas Alencar Rodrigues, também presidente da ABRADT. A mesa terá como tema "Os 73 anos da CLT e sua Modernização".

O seminário contará com a participação dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki e Rosa Maria Weber. Outras autoridades do judiciário, como Ives Gandra, presidente do TST e do CSJT; Renato Paiva, corregedor-geral da Justiça do Trabalho e Maria Cristina Peduzzi, ministra do TST e Diretora da ENAMAT, também participam do evento.

O evento visa à difusão de novos temas jurídicos e pretendem oferecer um ambiente de discussão de políticas públicas, buscando fortalecer os canais de comunicação entre o Poder Judiciário e a sociedade brasileira. O debate contará com a presença de membros do setor público, da academia, do meio jurídico, da sociedade civil e de segmentos empresariais para discutir temas relacionados ao mundo contemporâneo e empresarial.

O seminário tem apoio da FGV Projetos, do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP),da Academia Brasiliense do Direito do Trabalho e do Instituto Justiça & Cidadania.

Saiba mais

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios