Rodolfo Pamplona coordena curso de especialização em Direito Processual do Trabalho

blog-image
O professor doutor em Direito e mestre em Direito Social Rodolfo Pamplona Filho coordena o curso de especialização em Direito Processual do Trabalho da Academia de Direito FANESE LAW - Sergipe. Bacharéis em Direito, Ciências Contábeis, Administração e Economia, e ainda, graduados de outras áreas que necessitem de conhecimentos proporcionados pelo curso e que queiram se inscrever, devem acessar o site da FANESE.

A instituição possui o maior Indice Geral de Cursos (IGC) do estado de Sergipe, segundo o MEC, e oferece o curso que visa atender a escassez de profissionais qualificados, além de promover o desenvolvimento de habilidades e competências, permitindo ao discente uma especialização na sua carreira profissional. 

O estudante poderá ainda aprofundar o conhecimento sobre o Direito do Trabalho e Legislação Social, e assim, compreender a importância do estudo do Direito do Trabalho para o desenvolvimento da promoção da justiça, equidade e paz na sociedade.
 
A especialização contará com encontros mensais, que durarão 15 meses (12 meses de aulas e 3 meses para depósito do TCC). A carga horária é de 360 horas na modalidade presencial. O investimento pode ser parcelado em até 20x de R$ 364,65.
 
 

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios